EDUCAÇÃO: Prefeito de Triunfo acompanha visita técnica na Escola Maria Duarte de Aquino que receberá reforma e ampliação.
Para Espedito Filho, as melhorias visam aumentar a autoestima de alunos e professores, que passam a contar com um ambiente adequado e confortável.

Ouvir os anseios da população sempre foi a melhor forma de aproximar a gestão daquilo que o povo realmente precisa. E foi assim que a Prefeitura de Triunfo realizou, na quarta-feira (05), uma visita técnica à Escola Maria Duarte de Aquino, no bairro Luís Gomes de Brito para averiguar a gravidade dos problemas e tentar garantir uma resolução o mais rápido possível.
O prefeito Espedito Filho esteve acompanhado do Engenheiro José Eduardo e do Arquiteto Eudes Dias e demais técnicos.
A Escola passará por uma reforma para melhorar o ambiente escolar para as aulas presenciais no pós-pandemia. A gestora da escola, Marla Mabel, comemorou a notícia. “Mais uma conquista, desta feita a reforma e ampliação da Escola Maria Duarte de Aquino. È de fato um novo tempo que se amplia no município de Triunfo”, disse a gestora escolar.
Para Espedito Filho, as melhorias visam aumentar a autoestima de alunos e professores, que passam a contar com um ambiente adequado e confortável. “A proposta é atender as necessidades da comunidade escolar, com foco no bem-estar e melhoria do aprendizado”, destacou o prefeito.
Desde que assumiu, o prefeito Espedito Filho está reformando e ampliando os vários órgãos do município, que se encontrava em completo abandono.



