Executivo

Câmara Municipal de Marizópolis aprova projetos e requerimentos na sessão desta quarta-feira (05)

Dois projetos de lei apresentados de autoria do poder executivo foram aprovados por unanimidade, além de dois requerimentos de autoria dos vereadores Carlos José e Diego Jerônimo.

A Câmara Municipal de Marizópolis aprovou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05), várias matérias que estavam na pauta do dia.

Dois projetos de lei apresentados de autoria do poder executivo foram aprovados por unanimidade, além de dois requerimentos de autoria dos vereadores Carlos José e Diego Jerônimo.  

Foram aprovados por unanimidade os Projetos de Lei 005/2021 e 006/2021, de autoria do Poder Executivo, que institui no âmbito da secretaria municipal de saúde a gratificação por prêmio de melhor desempenho, junto ao programa nacional previne Brasil – e dá outras providências. O outro projeto do poder executivo dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Estágio para Atividades Complementares Curriculares em Contraturno no Sistema Municipal de Ensino.

Já o requerimento aprovado de autoria do vereador Carlos José trata-se do pedido para a complementação do calçamento da Rua Johnson Olímpio. Já o requerimento aprovado do vereador Diego Jerônimo trata-se de um pedido para o governo municipal providenciar em caráter de urgência um veículo exclusivo para pacientes do tratamento de hemodiálise e quimioterapia.

Acompanhe a sessão na íntegra 

MARIZOPOLIS1 - Câmara Municipal de Marizópolis aprova projetos e requerimentos na sessão desta quarta-feira (05) MARIZOPOLIS2 - Câmara Municipal de Marizópolis aprova projetos e requerimentos na sessão desta quarta-feira (05) MARIZOPOLIS3 - Câmara Municipal de Marizópolis aprova projetos e requerimentos na sessão desta quarta-feira (05) MARIZOPOLIS4 - Câmara Municipal de Marizópolis aprova projetos e requerimentos na sessão desta quarta-feira (05)

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo