Executivo

EDUCAÇÃO: Prefeito de Triunfo acompanha visita técnica na Escola Maria Duarte de Aquino que receberá reforma e ampliação.

Para Espedito Filho, as melhorias visam aumentar a autoestima de alunos e professores, que passam a contar com um ambiente adequado e confortável.

Ouvir os anseios da população sempre foi a melhor forma de aproximar a gestão daquilo que o povo realmente precisa. E foi assim que a Prefeitura de Triunfo realizou, na quarta-feira (05), uma visita técnica à Escola Maria Duarte de Aquino, no bairro Luís Gomes de Brito para averiguar a gravidade dos problemas e tentar garantir uma resolução o mais rápido possível.

O prefeito Espedito Filho esteve acompanhado do Engenheiro José Eduardo e do Arquiteto Eudes Dias e demais técnicos.

A Escola passará por uma reforma para melhorar o ambiente escolar para as aulas presenciais no pós-pandemia. A gestora da escola, Marla Mabel, comemorou a notícia. “Mais uma conquista, desta feita a reforma e ampliação da Escola Maria Duarte de Aquino. È de fato um novo tempo que se amplia no município de Triunfo”, disse a gestora escolar.

Para Espedito Filho, as melhorias visam aumentar a autoestima de alunos e professores, que passam a contar com um ambiente adequado e confortável. “A proposta é atender as necessidades da comunidade escolar, com foco no bem-estar e melhoria do aprendizado”, destacou o prefeito.

Desde que assumiu, o prefeito Espedito Filho está reformando e ampliando os vários órgãos do município, que se encontrava em completo abandono.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo