Política

A GALEGA VEM AÍ: Galega da Carnaúba filiada ao Cidadania do Governador João Azevedo reafirma pré-candidatura a vereadora, em São Domingos

O prazo para filiações e mudanças de partidos foi encerrado no mês de abril, muitos pré-candidatos mudaram de partido visando às eleições municipais deste ano que poderá acontecer em dezembro. A comerciante Irismar Rodrigues Xavier (Galega da Carnaúba) anunciou filiação e pré-candidatura ao cargo de vereadora pelo Partido CIDADANIA.

Muito conhecida em São Domingos, cunhada de Júnior Farias do Depósito de Bebidas, nora do ex-vereador Adelino, Irismar diz que acredita que São Domingos viverá novos tempos políticos e administrativos.

Eu estou bastante animada e esperançosa de que Leonardo de Dedé se eleja prefeito e organize essa cidade, que vem sendo bastante maltratada. São Domingos merece um prefeito como Leonardo, um homem de conduta ilibada, e por conta desse novo tempo, de novos nomes na política, eu decidi também me candidatar a vereadora e colaborar também com a nossa cidade”, disse Irismar, que vai se candidatar a vereadora pela primeira vez.

Irismar ”Galega” como é conhecida carinhosamente por todos representa a comunidade de Carnaúba e Boi Morto onde têm familiares.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo