Executivo

Coronavírus: Câmara de Vieirópolis realiza primeira sessão ordinária por videoconferência;VEJA

A Câmara Municipal de Vieirópolis realizou no último sábado (23) sua primeira sessão virtual da história. A participação dos parlamentares aconteceu à distância, através de dispositivos como celulares e computadores.

A sessão virtual também ganhou transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Facebook. O procedimento de votação aconteceu verbalmente, com o registro de gravação indicando o posicionamento de cada vereador.

Todos os  vereadores participaram das discussões online, onde vários parlamentares se pronunciaram, tendo como vários requerimentos colocado em pauta a exemplo de reforço de policiais no destacamento do município, abastecimento d’água e foco principal dos debates a pandemia do novo coronavírus e as ações do governo e do município para garantir o tratamento à covid 19. 

REVEJA A SESSÃO REMOTA ONLINE

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo