DestaquesPolítica

A VOZ DA EXPERIÊNCIA : Vereadora eleita Juvinete Anacleto presta entrevista e faz um resumo sobre a sua atuação política em Joca Claudino.

Na entrevista, A recém-eleita presidenta da Câmara Municipal abordou sua atuação no poder legislativo e, ainda, as diferenças das últimas eleições que Juvinete concorreu.

A vereadora eleita pelo município de Joca Claudino, Maria Juvinete Anacleto (PP) foi entrevistada pelos radialistas Rafael Matias e Geraldo Andrade, no último sábado (09) pela rádio Mais FM. Na entrevista, A recém-eleita presidenta da Câmara Municipal abordou sua atuação no poder legislativo e, ainda, as diferenças das últimas eleições que Juvinete concorreu. “Aumenta a responsabilidade e também a experiência”, afirmou.

Para Juvinete, “o maior projeto da vereadora é fiscalizar e cobrar o Poder Executivo”. “Hoje, o vereador tem o poder de levar os pedidos da população ao Poder Executivo e ficar de pulso firme, para que sejam executadas as necessidades da população”, destacou a vereadora, que faz parte da bancada de situação do prefeito Rinaldo Cipriano.

A vereadora disse que sua principal meta, é fazer o “levantamento dos problemas do município e seu encaminhamento aos órgãos competentes”. “Não é pedido de Juvinete, e sim de todos os moradores”, afirmou. Com uma larga experiência na política de Joca Claudino a vereadora foi eleita em 2020 com 167 votos, sendo a única mulher vereadora pelo município.

Juvinete também afirmou que não pretende atuar numa área específica, durante seu mandato, mas que considera três pilares como os principais: educação, saúde e segurança pública. A vereadora respondeu perguntas dos radialistas e ouvintes.

CONFIRA NA ÍNTEGRA ENTREVISTA DA VEREADORA JUVINETE ANACLETO.

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar