Executivo

ABANDONO NA ZONA RURAL: Agricultores pagam do próprio bolso para recuperar trecho de estrada em Poço Dantas.

Em Poço Dantas, agricultores da Comunidade de Lagoa dos Cesários, cansados de esperar sem serem atendidos pela prefeitura, e diante do sofrimento com as péssimas condições das estradas para chegarem até a cidade e escoarem os seus produtos, não tiveram outra alternativa senão “meter a mão no bolso” e pagar um trator particular para recuperar o trecho da estrada que liga a Comunidade de Lagoa dos Cesários a Comunidade de Bulandeira.

O pré-candidato a vereador da oposição José Francisco da Silva – Zé de Ataíde – (Solidariedade) realizou uma vaquinha com familiares e amigos e arrecadou R$ 1.300,00 e contratou um trator no Estado do Ceará para a recuperação do trecho da estrada que liga a Comunidade de Lagoa dos Cesários a Comunidade de Bulandeira.

É reponsabilidade civil do Município a conservação das estradas vicinais. É muito comum, no Brasil, que as obras de recuperação e conserto das ruas, estradas e rodovias se deem às vésperas das campanhas eleitorais.

Não é incomum, pessoas que caem em buracos e se machucam, ou carros que se danificam em decorrência de referidos problemas nas estradas vicinais, com crateras que podem produzir danos. E nestas situações: fica o munícipe de mãos atadas, sem ter quem repare os danos experimentados? Evidente que não. A responsabilidade pela reparação dos danos experimentados por defeitos existentes na estrada é da pessoa responsável pela conservação da mesma.

9k= - ABANDONO NA ZONA RURAL: Agricultores pagam do próprio bolso para recuperar trecho de estrada em Poço Dantas.

 

VEJA MAIS : 

COBRANÇAS: Opositores denunciam falta de recuperação de estradas vicinais em algumas Comunidades Rurais de Poço Dantas; VEJA
https://fabiokamoto.com.br/noticias.php?id=1393

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo