DestaquesParaíbaPolítica

BAIXA NAS BASES: Com provável ‘acordão’ em Uiraúna, Zé Aldemir deverá perder mais um importante apoio

Zé Aldemir também corre o risco de ficar sem apoio do prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, que também tem se aproximado dos Santiagos nos últimos dias.

Com o futuro político ainda indefinido para 2026, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir vem observando a possível debandada de importantes aliados na região do Vale do Rio do Peixe. A principal baixa deverá ser a perda do apoio da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, que está prestes a fechar um grande acordo político local com o grupo Santiago, devendo anunciar em breve o seu apoio ao deputado estadual Wilson Filho.

21092019 LENINHA%20E%20JOAO - BAIXA NAS BASES: Com provável ‘acordão’ em Uiraúna, Zé Aldemir deverá perder mais um importante apoio

Zé Aldemir também corre o risco de ficar sem apoio do prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, que também tem se aproximado dos Santiagos nos últimos dias.

Mesmo que opte em disputar uma cadeira de deputado federal, Zé Aldemir também deverá encontrar dificuldade de conseguir apoios no Vale do Rio do Peixe. A maioria dos prefeitos e principais lideranças dos oito municípios já possuem vínculos políticos com nomes de peso da política paraibana, a exemplo dos parlamentares Wilson Santiago e Wellington Roberto.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo