DestaquesExecutivoParaíba

BOA: Prefeito de Triunfo se reúne com equipe da agricultura e anuncia corte de terras para os agricultores do município

Segundo o gestor, serão cerca de 600 famílias contempladas com o programa, que servirá para a cidade de Triunfo, a exemplo do ocorrido em 2021, ter uma safra recorde de grãos.

O prefeito Espedito Filho se reuniu com a equipe da Secretaria de Agricultura e discutiu o programa de subsídio do corte de terra para os agricultores.

Segundo o gestor, serão cerca de 600 famílias contempladas com o programa, que servirá para a cidade de Triunfo, a exemplo do ocorrido em 2021, ter uma safra recorde de grãos. “Nos reunimos com a equipe para estabelecer metas, e diretrizes para o subsídio do corte de terra aos nossos agricultores”, disse o prefeito

Abandonados de qualquer incentivo durante 20 anos, a gestão do prefeito Espedito Filho vem dando anualmente o subsídio do corte de terra, possibilitando que os agricultores exerçam as suas funções sem ter esse grande gasto para iniciar o plantio.

Fonte : Assessoria

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo