
O presidente da Câmara Municipal de São Francisco, Roberto Oliveira de Sá, ‘‘Roberto de Isaías’’ (Podemos), recebeu nesta terça-feira (02), através do prefeito Geroncio Junior, um Ônix, adquirido via processo Licitatório, para ofertar maior conforto, comodidade e segurança aos Vereadores da casa legislativa do Município.
O carro será de uso exclusivo dos agentes legisladores e dos colaboradores da Câmara Municipal, que poderão utiliza-lo para viagens relativas ao poder e trabalho legislativo, para visitas às comunidades e distritos do município, trazendo mais agilidade na informação e resolução dos problemas dos munícipes.
O presidente Roberto informa que o veículo será de uso exclusivo da Câmara e para o serviço legislativo, para auxiliar no andamento das demandas da Câmara. “Minha gestão vem sendo pautada pela eficiência e agilidade em todos os setores da Câmara Municipal. Sempre faço questão de ser transparente nas minhas ações e deixo mais esse legado positivo nessa casa de Leis, sempre visando o melhor para o município de São Francisco e principalmente para a população que tanto necessita”, disse o presidente Roberto de Isaías.



