Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Venha-Ver realiza sessão de encerramento do período legislativo e presidente diz que sensação é de dever cumprido

Ainda conforme o presidente, o recesso nos trabalhos é somente do plenário. “Continuarei trabalhando todos os dias em benefício do povo de Venha-Ver”, afirmou o presidente.

A Câmara Municipal de Venha-Ver realizou a sessão de encerramento do segundo período legislativo de 2021. Sob a presidência do Vereador Francisco de França Filho ‘‘Tico Preto’’ (PL), a última sessão ordinária teve início às 15h. 

Tico destacou o trabalho realizado pela Câmara Municipal durante o período legislativo. “Destaco aqui o trabalho desempenhado por todos os parlamentares. Foi um período bastante produtivo, onde buscamos atender todos os anseios da comunidade, atuando de forma incessante, elaborando vários projetos em prol do povo. A sensação é de dever cumprido”, disse.

Ainda conforme o presidente, o recesso nos trabalhos é somente do plenário. “Continuarei trabalhando todos os dias em benefício do povo de Venha-Ver”, afirmou o presidente.

Durante a última sessão o presidente disse que todos os projetos que estavam em atraso foram aprovados e dentre eles o orçamento do exercício 2022.

projeto1 - Câmara Municipal de Venha-Ver realiza sessão de encerramento do período legislativo e presidente diz que sensação é de dever cumpridoprojeto2 - Câmara Municipal de Venha-Ver realiza sessão de encerramento do período legislativo e presidente diz que sensação é de dever cumprido projeto3 - Câmara Municipal de Venha-Ver realiza sessão de encerramento do período legislativo e presidente diz que sensação é de dever cumprido projeto4 - Câmara Municipal de Venha-Ver realiza sessão de encerramento do período legislativo e presidente diz que sensação é de dever cumprido

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo