DestaquesEventosParaíba

DESRESPEITO : Cantor Felipe Amorim não comparece a show no sertão da Paraíba e revolta fãs

Durante o evento os fãs gritavam seu nome esperando o cantor subir ao palco, mas não aconteceu. Felipe Amorim simplesmente não compareceu ao show, e isso gerou muito transtorno por parte dos fãs que ficaram sem entender.

O cantor e compositor Felipe Amorim está sendo alvo de críticas após não comparecer a um show marcado para a cidade de Santa Cruz, região de Sousa no alto sertão paraibano, onde causou revolta do público presente. Durante o evento os fãs gritavam seu nome esperando o cantor subir ao palco, mas não aconteceu. Felipe Amorim simplesmente não compareceu ao show, e isso gerou muito transtorno por parte dos fãs que ficaram sem entender.

De acordo com os responsáveis pelo o evento, o valor repassado ao artista de 50% já tinha sido pago de forma antecipada e cumpriram com todas as exigências do cantor. Contudo, mesmo o artista já estando hospedado em Sousa, a menos de uma hora de viagem de Santa Cruz, o mesmo não quis fazer um acordo e realizar o show para seus fãs seguindo para o segundo show de sua agenda no município de Santa Terezinha no estado do Pernambuco. Ainda segundo os produtores foram colocados à disposição veículos para realizar o transporte de equipamentos do cantor para o local do evento devido à estrada que dava acesso ao evento que se encontrava com muita lama.

Uma fã que saiu chorando do show ainda nos relatou “fiquei na fila para comprar o ingresso, eu adoro o Felipe Amorim, a gente acaba deixando de estar com a família e acontece isso.”

Até o momento o cantor Felipe Amorim ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido. Os empresários do evento deverão se reunir com o escritório do artista que tem como proprietário majoritário, Xand Avião para definir um desfecho da situação.

As demais atrações Breno Andrade e Gilson Mania realizam seus shows na maior normalidade e sem nenhum problema.

Fonte : Fábio Kamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo