DestaquesParaíbaPolítica

Desmentindo Boatos: Ex-prefeito Airton Pires emite nota de esclarecimento e reafirma apoio ao projeto de reeleição de Luíz Claudino em São João do Rio do Peixe

Em trecho da nota o ex-gestor diz que não autoriza nenhuma pessoa a tratar do seu nome ou da sua família, como também do grupo Galdino sobre posições políticas.

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, divulgou nota nesta terça-feira (21) para esclarecer sobre uma possível adesão ao grupo da deputada estadual Dra. Paula.

Em trecho da nota o ex-gestor diz que não autoriza nenhuma pessoa a tratar do seu nome ou da sua família, como também do grupo Galdino sobre posições políticas.

Com relação há alguns comentários sobre o meu possível posicionamento político para a eleições municipais de 2024, venho através desta nota fazer os seguintes esclarecimentos:

1 – Não autorizo e nem autorizei qualquer pessoa tratar em meu nome, da minha família ou do Grupo Galdino sobre nossas posições políticas, seja em São João do Rio do Peixe ou em qualquer outro município.

2 – Reportando-me especificamente à questão de São João do Rio do Peixe, reafirmo que em momento algum participei de qualquer negociação de composição com o grupo de oposição local para formação de uma eventual chapa para 2024.

3 – Reitero também que mantenho o meu total e irrestrito apoio ao prefeito Luiz Claudino, bem como à continuidade do nosso vitorioso projeto administrativo iniciado em 2013 e que muitas transformações positivas têm proporcionado ao nosso município e aos nossos conterrâneos.

4 – Para colocar um ponto final em tais especulações, reafirmo que o nosso agrupamento político, formado há exatos duas décadas, é firmado em lealdade e princípios que visam o engrandecimento e desenvolvimento do nosso município, jamais em interesses próprios que buscam tão somente o poder e status.

Atenciosamente

JOSÉ AÍRTON PIRES DE SOUSA

Suplente de deputado estadual

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo