DestaquesExecutivoParaíba

Dinheiro na conta: Prefeito Célio da Usina antecipa pagamento dos servidores em Vieirópolis.

Célio informou que as antecipações que acontece todos os meses é uma fórmula de ajudar o servidor nesse momento de pandemia e também ajudar o comércio local que vem atravessando essa grave crise

Mais uma vez o prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina, antecipou o pagamento do funcionalismo da Prefeitura de Vieirópolis. O dinheiro já está já está na conta dos servidores desde as primeiras horas desta sexta-feira (09).

Célio informou que as antecipações que acontece todos os meses é uma fórmula de ajudar o servidor nesse momento de pandemia e também ajudar o comércio local que vem atravessando essa grave crise: “Com muito esforço estamos conseguindo antecipar o pagamento mais uma vez para movimentar a economia no comercio local”, expressou Célio.

Essa ação é mais um fruto do compromisso do governo municipal com o funcionalismo público de manter rigorosamente em dia o pagamento e em todas estas ocasiões ter antecipado a folha.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo