Política

ELEIÇÕES 2020: Prefeito Salvan e um grupo que parte na frente bem organizado com Rodrigo Mendes para 2020 na cidade de Nazarezinho; CONFIRA.

Nazarezinho sempre vivenciou disputas marcadas por uma campanha sempre no mesmo tom. De uma eleição sempre papertada e disputada no voto a voto com efervescência em todos os setores da cidade. Com a saída do prefeito Salvan Mendes do páreo para 2020 se acreditava que a oposição fosse buscar um acréscimo em sua base, já que o resultado foi bastante apertado em 2016.
 
Porém, na pré campanha o tom de acirramento não parece tão forte pelo fato de o prefeito já ter definido o nome de Rodrigo Mendes como seu pré candidato a prefeito e ter ganhado a simpatia de todo o grupo situacionista, e além disso, de ter se aliado ao projeto governista de João Azevedo.
 
Recentemente com a chegada do vereador Jáder Gadelha Maia ao grupo aumentou a crise no bloco de oposição que vem adquirindo perca em seus quadros e uma divisão que paira sobre o ambiente.  Mas quem tem pazo, não tem pressa! Mas quem quer voto, tem que correr atrás!
 
.
.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo