DestaquesParaíbaPolítica

ELEIÇÕES 2022: Ex-prefeito de Aparecida rompe com Pedro Cunha Lima e anuncia apoio ao projeto de Murilo Galdino para Federal.

O pré-candidato utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido do ex-prefeito e demais membros do grupo de oposição aparecidense.

O ex-prefeito da cidade de Aparecida, Júlio César (PSD) confirmou, nessa quarta-feira (24), durante encontro com membros da oposição seu total apoio à pré-candidatura de Murilo Galdino para a Câmara Federal.

Segundo informações, Júlio César foi apresentado a Murilo através de uma articulação do deputado Estadual Edmílson Soares o qual tem sido votado pelo grupo no município. Além do apoio do ex-prefeito, Murilo também recebeu o apoio da vereadora Isabela de João Profírio e do vereador Antônio de Dona Rita.

Com o anúncio do apoio, o ex-prefeito Júlio César abandona de vez a parceria de vários anos com a família Cunha Lima, inclusive o filho do ex-gestor fazia parte do gabinete do deputado Pedro Cunha Lima.

Murilo é um dos nomes favoritos a conquistar uma das doze cadeiras da Paraíba em Brasília e é irmão do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

O pré-candidato utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido do ex-prefeito e demais membros do grupo de oposição aparecidense.

260259466 3230841410536175 1763325597817584583 n.jpg? nc cat=106&ccb=1 5& nc sid=a26aad& nc ohc=hZY45nMT8n8AX9ocVXx& nc ht=scontent.fjdo2 1 - ELEIÇÕES 2022: Ex-prefeito de Aparecida rompe com Pedro Cunha Lima e anuncia apoio ao projeto de Murilo Galdino para Federal.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo