DestaquesExecutivoParaíba

Bolsonaro recebe Médico Gilberto Sarmento e promete destravar demandas da saúde para o município de Sousa

Dentre os presentes estava o deputado Lindolfo Pires (Podemos) e a secretária de Saúde Amanda Silveira.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu nessa quarta-feira (24) uma comitiva com lideranças de Sousa, no Sertão do Estado. Dentre os presentes estava o deputado Lindolfo Pires (Podemos) e o diretor do Hospital Regional de Sousa o médico Gilberto Sarmento.

O grupo tinha ido a Brasília para se reunir com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e com o ministro do Turismo, Gilson Machado.

A Machado, a comitiva pleiteou ampliação para o Vale dos Dinossauros, com a construção de um cinema a um auditório palra 100 pessoas.

Já na audiência com Queiroga, foi solicitada a ampliação de leitos e bloco cirúrgico para Sousa, além do fortalecimento do Samu para São Francisco, Aparecida e Nazarezinho.

Após a audiência com os ministros, os paraibanos se encontraram com Bolsonaro. O presidente determinou que as demandas fossem atendidas.

MaisPB

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo