Executivo

EM APARECIDA: Requerimento do vereador Fladison Pereira solicitando suspensão de desconto previdenciário indevidos é aprovado por unanimidade.

Nesta sexta-feira (29), a Câmara de Aparecida aprovou por unanimidade o requerimento do vereador, Fladison Pereira de Araújo, que pede ao prefeito, Valdemir de Oliveira, a suspensão dos descontos previdenciários indevidos, sobre o adicional noturno, adicional de insalubridade, entre outros.

A justificativa para o projeto é que, com a interrupção dos descontos, garanta-se o mínimo de segurança econômica aos servidores municipais, além de fazer com que a economia local tenha mais uma forma de oxigenação, diante da suspensão das atividades comerciais.

Caso o pedido seja acatado pela Prefeitura, a medida deve beneficiar todos os servidores públicos municipal.

Outro requerimento aprovado é o que solicita a instalação de uma base do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), tendo em vista que a implantação da base do SAMU pode salvar vidas por conta do socorro rápido.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo