Política

Bernardino Batista: Pré-candidato Marquinhos Gomes denuncia que o prefeito gastou durante sua gestão quase meio milhão com locação de veículos

O pré-candidato a prefeito pela oposição de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes (PP) concedeu uma entrevista sexta-feira (29) ao Programa Balanço Geral da Max Correio FM apresentado por Fábio Kamoto, Everton Rodrigues, João Andrade e Vicentinho Almeida. Marquinhos estava acompanhado do vereador Aurilene Barbosa e do assessor jurídico, advogado Francisco Romano Neto.

Indagado qual o motivo do rompimento com grupo da situação o pré-candidato Marquinhos Gomes disse “ A culpa é do prefeito porque ele não tem palavra, não tem compromisso e não tem caráter. Nós fizemos a nossa parte. Apoiamos seus candidatos. Desde novembro que gestor realizava reuniões em sua residência e não me convidava. O prefeito age como um ditador. Ele queria impor a minha filiação ao seu partido. Entre o prefeito e o povo, optei pelo povo. O prefeito é um obcecado pelo poder. O que ele quer é um laranja para se perpetuar no poder. É um governo de comadres e compadres. A palavra dele é um risco n’água e toda população batistense sabe disto”.

O pré-candidato Marquinhos Gomes conta com o apoio dos vereadores Aurilene Barbosa de Oliveira (Aurilene de Constantino), Allisson Ruy dos Santos Tomé ( Professor Ruy), Sebastião Estrela Batista ( Bastim de Albuino), Alcineide Egídio de Moura Gomes e o suplente de vereador Raimundo Gentil Abrantes e vinte pré-candidatos a vereadores.

“Nosso projeto politico está bastante fortalecido. Contamos com o apoio da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, da deputada estadual. Dra. Paula Francinete e do prefeito de Cajazeiras, Dr. Zé Aldemir “, disse Marquinhos Gomes.

“Um fato bastante estarrecedor é que durante a gestão o prefeito gastou meio milhão de reais com locação de veículos somente para seu gabinete. Este montante daria para comprar doze veículos para a frota municipal. Estamos passando por um momento crítico, ou seja, a pandemai da COVID-19, Apesar disso o prefeito locou um veículo por R$ 48 mil reais. Um ato imoral, acintoso, vergonhoso e inaceitável”, denuncia o pré-candi9dato Marquinhos Gomes.

O pré-candidato Marquinhos Gomes denunciou que existem motoristas do Município que trabalham doze horas e percebem um salário mínimo. Os servidores públicos não têm aumento salarial.

Apadrinhado político consegue tudo na Prefeitura, denuncia pré-candidato Marquinhos

O pré-candidato Marquinhos Gomes (Pp) denunciou que a máquina pública da Prefeitura de Bernardino Batista é usada para beneficiamento de alguns e perseguição de outros.

AUSÊNCIA DE CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS

“Durante a sua gestão o prefeito não construiu uma casa sequer. Não tem compromisso com o déficit habitacional do Município. Com os recursos que são gastos com os apadrinhados políticos daria para serem construídas cem unidades habitacionais. Dentro do ordenamento constitucional brasileiro, o direito à moradia previsto no artigo 6º da Constituição Cidadã. É importante destacar a imprescindibilidade do direito à moradia, e mais que isso, a uma moradia digna, considerando o direito à moradia como integrante do princípio fundamental do Estado brasileiro, a dignidade da pessoa humana, valor constitucional supremo’, pontuou o pré-candidato a prefeito Marquinhos Gomes.

Moradores das Comunidades de Barbosa, Cacimba e Cosme de Brito ligaram denunciando a falta de calçamento, Quadra de Esportes, Academia da Saúde.

9k= - Bernardino Batista: Pré-candidato Marquinhos Gomes denuncia que o prefeito gastou durante sua gestão quase meio milhão com locação de veículos

2Q== - Bernardino Batista: Pré-candidato Marquinhos Gomes denuncia que o prefeito gastou durante sua gestão quase meio milhão com locação de veículos

CONFIRA A ENTREVISTA