Opinião

EM POÇO DANTAS: Pré-candidato Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Dona Filomena Antônia da Silva, viúva de Antônio José

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte da Sra. Filomena Antônia da Silva, que residia em Poço Dantas.

Confira a nota na íntegra

“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da Sra. Filomena Antônia da Silva aos 87 anos, ocorrido, às 3h, de quinta-feira (6) de agosto no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), vítima de broncopneumonia. Dona Filomena Antônia da Silva era viúva do saudoso Antônio José da Silva.

Dona Filomena Antônia da Silva deixa nove filhos Irene, Salete, Maria, Neuma, Selma, Cravelânio, Chico, João e Eliete. Deixa vinte e um netos. O sepultamento aconteceu às 11h no Cemitério Público de Poço Dantas.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e solidariedade, deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar