Política

POMBAL DE LUTO: Morre aos 63 anos o ex-vice-prefeito, Dr. Geraldinho, vítima de Covid-19

Pombal foi impactada no início da tarde desta quinta-feira (06) com a informação da morte do médico e ex-vice-prefeito, Geraldo Arnaud de Assis Júnior (Geraldinho), que faleceu após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Universitário (HU) de João Pessoa, onde estava internado desde o dia 27 de julho, com Covid-19. Ele faria 63 anos no próximo dia 23 deste mês.

Sua esposa, Candice Queiroga, também foi contaminada pela doença, mas já recebeu alta médica.

Ele havia sido transferido do hospital regional de Pombal após passar alguns dias internado na UTI e apresentar agravamento do quadro clínico e chegou a ser entubado no HU.

Geraldinho era anestesista efetivo do Estado, com atuação no hospital regional, onde chegou a ser diretor por vários anos nos governos de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho.

Na política, disputou várias eleições em Pombal como prefeito (1992 e 2000) ou vice (1996 e 2004) , tendo sido eleito vice-prefeito em 2008 e 2012 na chapa da ex-prefeita e hoje deputada estadual, Pollyana Dutra.

Em 1998 também disputou o cargo de deputado estadual, tendo obtido 10.533 votos em todo Estado, sendo 6.316 somente em Pombal.

Ainda não há informação sobre sepultamento do corpo do ex-vice-prefeito, já que não deverá haver velório, por causa da doença que causou sua morte.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo