Política

Em SANTA CRUZ: Jurista detona secretario de administração sobre entrevista “Sem explicações plausíveis para a população” ; CONFIRA TUDO

“Sem explicações plausíveis para a população”, foi assim que o jurista Alberto Fernandes Gomes da cidade de Santa Cruz classificou a entrevista realizada no programa Cidade Notícias apresentado por Levi Dantas e Leonardo Alves na Rádio Líder FM, com o Secretário de Administração Laylson Fontes, da atual gestão do Prefeito Paulo Cesar.

Nesta manhã do dia 22 de novembro de 2019, o Secretário de Administração Laylson Fontes, foi o entrevistado de Levi Dantas, onde tenta de forma superficial explicar o atual atraso de salários dos servidores comissionados (5 meses) e agora também dos servidores efetivos, entrando para os (02 meses). Além disso, mente quando diz que é um exagero quando cita que não existe esse tempo de atraso em folha, pois pessoas com até (10 meses) de atraso salarial pediram demissão do cargo e estão procurando seus direitos na justiça.

“O secretário de forma ludibriadora, tenta convencer os servidores que o atraso em folha de pagamento se dá devido ao governo atual ter sido alvo de uma denúncia junto ao Tribunal de Contas, denuncia esta realizada por seu pai (Zé Junior) e, também por convocar 62 novos concursados onde aumentaram os gastos na folha em mais 180 mil reais, ora se não consegue pagar nem os que estão trabalhando atualmente, por que convocar novos concursados? A gestão está querendo formar uma base eleitoral?” Diz Alberto Fernandes.

Antes mesmo de o Secretário chegar a Rádio Líder, o líder político Zé Júnior fazia uma participação honrosa via telefone, onde descrevia o sofrimento de todos os servidores que a mais de 05 meses com seus salários atrasados devem: boletos, supermercados e farmácias, sem terem créditos para quitarem suas dívidas. “É de vaca desconhecer bezerro, este que está aí, é pior do que todos os outros que já passaram em Santa Cruz”, “Mas não vamos esmorecer não, vamos à luta, vamos trabalhar que dias melhores a gente espera”, palavras de Zé Júnior.

Alberto Fernandes encerra sua participação dizendo “O secretario macula ainda mais a imagem do governo quando pede para o povo paciência, que no mais tardar final de dezembro tudo estará resolvido em relação aos atrasos. Ora será que o povo consegue esperar secretário? A fome nem a doença não dizem a hora que vão chegar, elas simplesmente chegam, o que desejamos é que o povo tenha o quanto antes seus pagamentos de salários em dia e que possam desfrutar de um natal digno com suas famílias, pois quem trabalhou quer receber, temos que ter empatia, se colocar no lugar do outro”.

Confira a entrevista na integra.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo