Política

EM SOUSA: Vice-Prefeito perde PSD para um ex-aliado ; Confira.

O ex-candidato a vereador e comerciante no ramo gráfico, Fábio Braga e a ex-primeira dama do município Dra. Flaviana Gadelha, assumiram nesta sexta-feira dia (04), o comando da comissão provisória do Partido Social Democrático na cidade de Sousa.

O PSD era presidido pelo empresário e atual vice-prefeito da cidade Zenildo Oliveira, a sua passagem pela agremiação conseguiu eleger dois parlamentares, Odair José e Roberto Freire.

O novo Presidente, Fábio Braga, afirmou que o partido irá buscar diálogo comas lideranças políticas e todos os demais Sousenses.

Fábio Braga nas eleições de 2016 foi candidato a vereador pelo PSD do vice-prefeito Zenildo Oliveira e obeteve 262 votos 0,62% dos votos.

Confira lista com os nomes do novo diretório do PSD sousense.

2Q== - EM SOUSA: Vice-Prefeito perde PSD para um ex-aliado ; Confira.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo