Executivo

Em Uiraúna: Agentes de transito cobram melhorias e reclamam dos coletes “Passou da hora de trocar os coletes”

Os coletes dos agentes de fiscalização de transito em Uiraúna precisam ser trocados com urgência. O blog recebeu uma denúncia informando sobre as condições precárias dos coletes que estão velhos e muito semelhantes aos de moto-táxi, chegando à maioria das vezes até confundir os passageiros que utilizam moto-táxi frustrando os profissionais do transito que trabalham diariamente no centro da cidade.

Apesar de usarem coletes reflexivos um agente de transito orienta a troca a cada seis meses de uso. “Faz anos que os coletes nunca houve substituição” relatou um agente de trânsito que pediu para que não fosse revelado seu nome temendo represaria.

Além de ser uniforme com uso obrigatório, os coletes são considerados Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Isso porque os agentes de transito têm, como uma de suas atribuições, trabalhar no meio do trânsito. Assim, os coletes com reflexivos têm a função de sinalizar a presença dos pedestres e prevenir acidentes.

9k= - Em Uiraúna: Agentes de transito cobram melhorias e reclamam dos coletes “Passou da hora de trocar os coletes”

 

Providências

A população cobra da prefeitura a reposição imediata dos coletes. E lembra que além do conforto e da segurança dos agentes, as péssimas condições destes coletes prejudica a imagem do departamento de transito e causa constrangimentos aos profissionais da fiscalização.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo