Política

Em Uiraúna: Ex-candidato a vereador pelo PRTB diz “Se Erivan Morais for candidato a prefeito serei situação em 2020’’

O ex-candidato a vereador pelas oposições em Uiraúna no ano de 2016 pelo PRTB Fernando Silva, revelou na manhã desta terça-feira (14) que poderá deixar o grupo de oposição o qual faz parte por vários anos, caso o empresário Erivan Morais seja candidato a prefeito de Uiraúna indicado pelo prefeito Dr. Bosco Fernandes, a possível adesão do ex-candidato a vereador Fernando Silva dependerá agora do prefeito Dr. Bosco Fernandes que até o presente momento não anunciou quem será o seu sucessor nas eleições do próximo ano.

Fernando Silva justificou o apoio a Erivan caso seja candidato a prefeito, destacando que Erivan Morais é sangue novo, além de gerar emprego e renda para o município de Uiraúna através de suas empresas, o melhor caminho é apoiar Erivan, para que os investimentos na cidade continuem. “Sei que ao chegar à Câmara, teremos como cobrar melhorias para o nosso povo com um prefeito que terá compromisso com Uiraúna”, destacou o ex-candidato Fernando Silva que já adiantou que irá disputar novamente uma vaga de vereador em 2020.

9k= - Em Uiraúna: Ex-candidato a vereador pelo PRTB diz “Se Erivan Morais for candidato a prefeito serei situação em 2020’’

Fernando Silva atualmente é fiscal do Sindicado dos Transportes Alternativos de Uiraúna, e nas ultimas eleições de vereador obteve uma votação regular ficando na suplência.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo