Ex-primeira-dama de Cachoeira dos Índios acusa prefeito de não pagar pensão: “É pra revoltar qualquer mãe” ; Prefeito se defende, CONFIRA!
Desabafando em seu perfil no instagram, a ex-primeira dama da cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, Mabel Gonçalves, conhecida nas redes sociais após as fotos sensuais dela viralizarem, acusou o prefeito Allan Seixas de atrasar a pensão das filhas. Ambos se separaram ano passado, após Mabel descobrir uma suposta traição do marido.
Revoltada, ela disse que o prefeito não estaria pagando a pensão alimentícia das filhas, o que estaria prejudicando a educação das meninas que sequer estão indo para a aula.
Em seus stories, Mabel disse que o fato estaria ocorrendo por “revolta” do ex-marido.“Prefeito Allan Seixas você deveria ser exemplo. Melhore”, denunciou.
DEFESA DO PREFEITO
Através do seu facebook o prefeito Allan Seixas emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nos últimos dias venho a receber uma diversidade de acusações por parte da minha ex esposa, como por exemplo a de ameaçar cortar a pensão ou até mesmo de não pagá-la. Inicialmente havia achado por bem não me manifestar publicamente pelo fato de ser uma assunto da minha vida pessoal e envolver principalmente a exposição dos meus filhos, fato esse que eu não gostaria que tivesse acontecido. Porém, estou me vendo da necessidade de não mais me deixar ser injustiçado, uma vez que SEMPRE cumpri com todas as minhas obrigações de pai, arcando não só com as despesas que são de minha obrigação mas distribuindo o mais importante, muito amor e carinho. É importante esclarecer que ainda não tenho um valor estipulado para pagamento de pensão em espécie, fato este que está sendo resolvido perante a justiça. Muito embora, não deixei nenhum mês de arcar com todas as despesas dos meus filhos, como estudos, internet, alimentações e dentre outros, conforme comprovantes de pagamentos que irei divulgar posteriormente. No mais, lamento todo esse constrangimento e REPUDIO qualquer prática com atos levianos que busca difamar minha vida particular. Sigo firme como pai de família que luta todos os dias pela felicidade e honra dos meus três filhos que amo muito e que são tudo na minha vida.
ALLAN SEIXAS DE SOUSA
CONFIRA PRINTS DA EX-PRIMEIRA DAMA MABEL