DestaquesParaíbaPolítica

EXCLUSIVO: Ex-prefeito de Uiraúna anuncia apoio ao projeto de Murilo Galdino para Federal e rompe de vez com Wilson Santiago.

O apoio de Dr. Bosco a Murilo contou com a articulação política do deputado estadual Júnior Araújo aonde o ex-prefeito já teria anunciado apoio ao mesmo e Júnior desejava essa dobradinha na terra dos músicos.

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, segue somando apoios importantes e ampliando as bases eleitorais do seu grupo político. Nesta quinta-feira (25) a nossa redação recebeu a informação de que o pré-candidato recebeu o apoio do ex-prefeito do município de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes.

Seguindo os passos da família Galdino, Murilo conta com o apoio importante do irmão, o deputado estadual Adriano Galdino, que atualmente preside os comandos da Assembleia Legislativa.

O apoio de Dr. Bosco a Murilo contou com a articulação política do deputado estadual Júnior Araújo aonde o ex-prefeito já teria anunciado apoio ao mesmo e Júnior desejava essa dobradinha na terra dos músicos. Com o anúncio do apoio ao projeto político de Murilo Galdino para federal o ex-prefeito de Uiraúna rompe de vez com a família Santiago

A cada dia, Murilo Galdino amplia apoios e consolida sua candidatura, focando no trabalho social, compromisso e respeito.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo