Opinião

Executiva estadual do PSDB lamenta morte do Deputado Genival Matias

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da Paraíba lamenta a morte do deputado estadual e presidente estadual do Avante, Genival Matias, aos 53 anos, ocorrida neste domingo (19) em uma praia no estado do Pernambuco ao sofrer um mal súbito. O partido destacou a atuação política de Genival junto aos paraibanos durante todos os seus três mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A direção estadual do PSDB externa seu profundo voto de pesar e se solidariza com a família e amigos do deputado Genival Matias nesse instante de dor pela morte prematura do parlamentar.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato como deputado e era vice-presidente da Assembleia Legislativa na atual Legislatura. Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Atualmente, é presidente estadual do seu partido, o Avante.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo