Executivo

FANTASMAS: Pré-candidato a prefeito desabafa nas redes sociais e revela que pessoas ganham dinheiro da prefeitura de São Domingos sem trabalhar

Que a política paraibana chama a atenção muito mais pelas polêmicas do que pelas conquistas sociais, já é algo de domínio público. Um fato, nesse sentido, ocorreu neste sábado onde o pré-candidato Leonardo Nobrega (Leonardo de Dedé) utilizou das redes sociais para desabafar que na atual gestão está recebendo informações e denúncias de possíveis ‘servidores fantasmas’.

Segundo ele, nomes de pessoas que ganham dinheiro da prefeitura de São Domingos sem trabalhar, outras pessoas que recebem em nome de laranjas recebem regulamente o salário na conta, porém nunca se apresentou para dar expediente. Ou seja, não trabalham, mas recebem.

CONFIRA O DESABAFO NAS REDES SOCIAIS

Me ligaram para informar vários nomes de pessoas que ganham dinheiro da prefeitura de São Domingos sem trabalhar, outras pessoas que recebem em nome de LARANJA.

Só digo uma coisa: não faço parte e nem comungo com isso. Se não quer trabalhar, tem muitos pais de família, mães e jovens querendo uma oportunidade.

Se usam laranjas para beneficiar familiares, que pena! A culpa não é minha!

Só o cidadão tem o poder de rever tudo isso e mudar o rumo dessa história, afinal ele tem o poder nas mãos! Valorize-se!

Em contato com a nossa redação o pré-candidato disse que iria apurar o caso e caso seja comprovada as irregularidades levará o caso ao Ministério Público e exigirá providência.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo