Política

Bernardino Batista: Antônio Abrantes reafirma pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressista na terra do Caju; CONFIRA

Antônio José de Abrantes (Antônio de Zé de Rosa) é pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) no Município de Bernardino Batista, a “Cidade dos primos” e a terra do Caju.

HISTÓRICO DO PRÉ-CANDIDATO

Antônio José de Abrantes (Antônio de Zé de Rosa) é membro das tradicionais famílias Abrantes, Barbosa e Estrêla. É bisneto do saudoso patriarca Chagas Barbosa, neto do cordelista Chico de Oswaldo, sobrinho da professora e sindicalista Anastácia Maria Andrade Sousa e primo do primeiro vice-prefeito constitucional de Bernardino Batista, Antônio Estrela de Abrantes. Ele pertence ao segmento da construção civil.

Vendo a necessidade das comunidades carentes e a vontade de fazer mais pelo povo, aceitou o convite para ser pré-candidato a vereador. Ele enfatiza que busca uma vaga no legislativo batistense para ser a voz do povo na esfera municipal. A decisão de sair como pré-candidato foi tomada ao ouvir os amigos, o seu líder político e pré-candidato a prefeito Marquinhos e sua família.

O pré-candidato a vereador Antônio José de Abrantes (Antônio de Zé de Rosa) tem como bases eleitorais as Comunidade de Barbosa e Juá. O pré-candidato Antônio de Zé de Rosa faz parte do grupo político liderado pelo pré-candidato a prefeito pela oposição, ex-vereador Marquinhos Gomes, vereadores Aurilene Barbosa de Oliveira (Aurilene de Constantino), Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), Sebastião Estrela Batista (Bastim de Albuino), Alcineide Egídio de Moura Gomes e o suplente de vereador Raimundo Gentil Abrantes.

“Serei o representante tanto dos evangélicos quanto dos católicos e de outras religiões que prezam e defendem a família e a luta para colocar o pão na mesa. Sou o representante da nova política de Bernadinho Batista, dizendo não a corrupção, não aos interesses próprios e lutando pelo avanço do nosso município, criando leis para facilitar a vida do nosso povo mais sofrido e atender os anseios de uma população que está descrente de políticos que levam a vida em prometer e no entanto não cumprem nada do que se comprometem nas campanhas”, finalizou Antônio José de Abrantes (Antônio de Zé de Rosa).

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo