Opinião

Filho do empresário Xavier Pneus tranquiliza população e familiares quanto ao estado de saúde do pai; CONFIRA.

O empresário Francisco Xavier do Rêgo (Xavier Pneus) deu entrada no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, no último domingo, (05) com sintomas gripais.

De acordo com informações divulgadas por Maison Rêgo, filho do empresário Xavier Pneus, “exames preliminares foram realizados (raio x de tórax e tomografia computadorizada) e não apontaram demais sintomas compatíveis com o COVID-19, porém, por precaução, foi colhido material para exame comprobatório.”

A nota diz ainda que: “Xavier encontra-se no grupo de risco (69 anos de idade e hipertenso), então adotou-se o protocolo de isolamento recomendado pelo próprio Ministério da Saúde. Neste momento, o mesmo já se encontra em isolamento social em sua residência, respeitando as orientações médicas e no aguardo do resultado do exame para COVID-19.

Ressaltamos ainda, que ele se encontra consciente, disposto, respirando normalmente e se alimentando bem.

Agradecemos aos amigos que se solidarizaram e ainda o fazem constantemente e a todo corpo clínico do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade de Pau dos Ferros/RN pelo excelente atendimento e capacitação frente aos cuidados necessários.”

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo