DestaquesParaíba

Hospital Regional de Sousa emite nota sobre falha no fornecimento de energia e transferência de pacientes para outras unidades

A ação foi adotada de forma preventiva e com total segurança, com acompanhamento da nossa equipe médica. A equipe do Hospital Regional de Sousa está em contato constante com os pacientes e seus familiares e prestando todo o suporte necessário.

O Hospital Regional de Sousa informa que, na madrugada de 18 de março, uma falha no fornecimento da Energisa deixou alguns setores do Hospital sem energia elétrica. Por medida de segurança, foi realizada a transferência de quatro pacientes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para os hospitais de Pombal e Catolé do Rocha.

A ação foi adotada de forma preventiva e com total segurança, com acompanhamento da nossa equipe médica. A equipe do Hospital Regional de Sousa está em contato constante com os pacientes e seus familiares e prestando todo o suporte necessário. Os pacientes devem retornar hoje mesmo para Sousa.

Informamos ainda que todas as medidas foram adotadas de imediato tanto com a Energisa, quanto com a equipe técnica do Hospital, e o fornecimento de energia foi completamente restabelecido e a unidade funciona normalmente.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo