BrasilDestaquesParaíbaPolítica

Imprensa nacional destaca líder da bancada federal paraibana para ser vice de Moro nas eleições de 2022.

Efraim, contudo, vem constantemente trabalhando em sua pré-candidatura para o Senado Federal em 2022 e, com o novo partido, passará a ocupar o cargo de primeiro-secretário. Segundo o colunista Alberto Bombig, do jornal "O Estado de São Paulo", o novo partido formaria a chapa com o ex-juiz indicando o vice da composição.

O líder do DEM na Câmara, Efraim Filho (PB) tem sido citado pela imprensa nacional como um dos parlamentares cotados como vice na possível chapa de Sergio Moro (PODEMOS), que já declarou probabilidade de se candidatar à presidência da República nas próximas eleições.

Efraim, contudo, vem constantemente trabalhando em sua pré-candidatura para o Senado Federal em 2022 e, com o novo partido, passará a ocupar o cargo de primeiro-secretário. Segundo o colunista Alberto Bombig, do jornal “O Estado de São Paulo”, o novo partido formaria a chapa com o ex-juiz indicando o vice da composição.

Para ele, apenas três nomes ganham destaque como opções do futuro União Brasil para ocupar esta vaga: Luciano Bivar (PSL-PE), Mendonça Filho (DEM-PE) e Efraim Filho (DEM-PB).A informação, porém, continua sendo ventilada na imprensa de acordo com o cenário político atual, sem que nenhuma certeza tenha sido dada até então.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo