Política

INCOMODADO : Prefeito de Major Sales perde a cabeça durante entrevista e admite que ‘‘poderia está dormindo uma rede em Pau dos Ferros ou em Natal

Alguns moradores de Major Sales, no Alto Oeste Potiguar têm se queixado da ausência do prefeito, Thales Fernandes (MDB), na cidade. Segundo os relatos, o gestor possui residência fixa em Pau dos Ferros além da capital Natal e vai ao município que administra somente a trabalho e de ‘saltada’.

Com isso, muitas questões administrativas que são rotineiras estão ficando sem resposta para a população devido à ausência do gestor. Quem poderia está sendo privilegiada seria a vice-prefeita Maria Elci em relação aos demais aliados com ‘carta branca’ para resolver coisas ligadas à gestão do prefeito Thales Fernandes, mais de acordo com informações nem a vice-prefeita tem autonomia de resolver as pendências do prefeito.

Segundo informações por conta dessa ausência os vereadores da bancada situacionista estariam insatisfeitos com o peemedebista ao ponto de haver até rompimentos previstos, em breve, inclusive, já nos apoios para a eleição de outubro.

Nesta quarta-feira (19) o prefeito utilizou os microfones da rádio comunitária da cidade a Major Sales FM 104,9 durante o programa Rádio Notícias, Thales Fernandes, durante um trecho da entrevista disse, ”Eu não sou candidato mais a prefeito, não tenho mais candidatura, nem por isso eu vou ficar calado, eu poderia muito bem, está hoje, deitado em uma rede no meu quarto, em Pau dos Ferros, em Natal, ou em qualquer outro canto”.

Em rodas de conversas onde o assunto é política, comenta-se que a administração de Thales Fernandes está deixando a desejar. E o resultado disso é quem mora na cidade, onde sabe dos problemas que vem enfrentando. Se há algo a ser corrigido, eu não sei, mas uma coisa é certa, é com a história que aprendemos a não cometer erros.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo