Política

RECONHECIMENTO: Ex-presidente da Câmara de Poço Dantas reafirma apoio ao grupo de oposição do empresário Zé Almeida e desmente informação de rompimento.

O ex-vereador que tem como base eleitoral o distrito de São João Bosco e demais comunidades revelou a nossa reportagem que deverá se candidatar a vereador em 2024 e que a decisão partiu a pedidos das comunidades

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Poço Dantas, Bosco de Ataíde, reafirmou recentemente apoio ao grupo de oposição liderado pelo empresário Zé Almeida (Solidariedade) desmentindo informações de que o mesmo poderia retornar ao grupo do prefeito Itamar Moreira. Bosco disse que está satisfeito com a união do grupo e que reconhece o esforço e o trabalho desenvolvido dos vereadores da base oposicionista.

O ex-vereador que tem como base eleitoral o distrito de São João Bosco, Tanques e demais comunidades revelou a nossa reportagem que deverá se candidatar a vereador em 2024 e que a decisão partiu a pedidos das comunidades pelo reconhecimento enquanto estava a frente do poder legislativo, onde lutou pelas comunidades rurais.

O empresário Zé Almeida disse que a parceria com Bosco de Ataíde representa que o grupo de oposição está unido e defendeu o diálogo. “O nosso grupo está unido e, por conta disso, os amigos reconhecem e defendem o nosso projeto para 2024. Estamos abertos ao diálogo”, enfatiza.

Bosco de Ataíde foi vereador em 2016 sendo presidente da câmara no biênio 2019/2020. Nas eleições de 2020, Bosco se candidatou a vice-prefeito onde não obteve existo. Atualmente ele é uma forte liderança nas comunidades de São João Bosco e Tanques.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo