DestaquesExecutivo

Monte Horebe tem três projetos aprovados no Novo PAC Seleções do Governo Federal

Para a Cidade Educadora estão previstos um projeto de uma Creche/Escola de Educação Infantil, uma escola em Tempo Integral e um Ônibus Escolar.

Monte Horebe teve três projetos aprovados para serem contemplados com recursos do Novo PAC seleções 2023. O anúncio das obras que receberam os investimentos foi feito nesta quinta-feira (07).

Para a Cidade Educadora estão previstos um projeto de uma Creche/Escola de Educação Infantil, uma escola em Tempo Integral e um Ônibus Escolar. O valor para cada projeto não foi divulgado.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (07), em Brasília, o resultado de 16 das 27 modalidades do Novo PAC Seleções 2023, que destinará R$ 23 bilhões em investimentos para execução de projetos de estados e municípios nos eixos Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social e Inclusiva. As 16 modalidades são executadas pelos ministérios da Saúde, Educação, Cultura e Esporte.

DETALHAMENTO

No total, foram selecionados 6.778 obras e equipamentos nos 26 estados e no Distrito Federal, alcançando 59% dos municípios brasileiros. As ações priorizaram a cobertura de vazios assistenciais, além dos critérios de cada modalidade, conforme divulgado no lançamento do programa.

Estados e municípios tiveram participação ativa no Novo PAC Seleções, inscrevendo propostas em todas as modalidades. No total, 3.270 municípios foram contemplados, dos 26 estados e Distrito Federal, beneficiando a população com estruturas e equipamentos que ampliam os direitos nas áreas de saúde, educação, cultura e esporte.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo