DestaquesExecutivo

NAS CONTAS: Prefeitura de Bonito de Santa Fé antecipa pagamento dos servidores

Demonstrando compromisso e respeito com o funcionalismo, o prefeito Ceninha Lucena faz questão de obedecer e executar o calendário de pagamentos definido pela Secretária Municipal de Administração e Finanças.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé anunciou nesta terça-feira (25) a antecipação do pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de Maio. Em meio a grave crise econômica que o país atravessa, gestores municipais vêm sofrendo para deixar as contas públicas equilibradas. Demonstrando compromisso e respeito com o funcionalismo, o prefeito Ceninha Lucena faz questão de obedecer e executar o calendário de pagamentos definido pela Secretária Municipal de Administração e Finanças.

A equipe contábil que assessora o prefeito Ceninha Lucena vem trabalhando de forma intensa, a fim de evitar atrasos nos pagamentos e o endividamento público. “Graças a Deus, estamos conseguindo honrar com os salários dos nossos servidores. Quando olho para os problemas enfrentados por muitos dos meus colegas prefeitos, percebo o quanto o nosso trabalho tem sido importante para a situação fiscal do município, destaca o prefeito Ceninha.

A medida mantém a rotina da atual gestão de pagar em dia e com antecipação todos os funcionários. No entanto, diante das medidas restritivas em combate aos avanços do coronavírus no município, a gestão pode cautela e atenção da população,  seguindo os protocolos de saúde, como o uso de máscaras, de álcool em gel e manter o distanciamento social.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo