Política

NAZAREZINHO: Reunião define chapa do grupo de situação; CONFIRA.

Na noite do último domingo (14), após reunião com alguns correligionários do seu grupo político, o prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes, anunciou a chapa que terá o seu apoio para concorrer à sua sucessão, nas eleições deste ano.

Conforme já era sabido, o vereador, Rodrigo Mendes, após a convenção partidária, será o candidato a prefeito e terá como candidato a vice-prefeito Francisco das Chagas Sarmento Dantas (Chico Enfermeiro), este que nas últimas eleições de 2016 concorreu o referido cargo sendo pelo grupo de oposição.

Segundo informações a definição do nome de Chico Enfermeiro aconteceu após o aval do empresário Ari Pedrosa e demais lideranças políticas, além de representantes de diversos partidos que participaram da reunião e que a partir de agora deverão unir forças para eventual disputa que se aproxima.

De acordo com o prefeito Salvan Mendes, que coordenará a campanha, o grupo deverá somar também um grande número de postulantes ao legislativo.

O pré-candidato Rodrigo Mendes prestará uma entrevista ao vivo na próxima quinta-feira (18) na rádio Max Correio FM 91.3 ao programa Balanço Geral ás 17:30 para anunciar de forma oficial a sua pré-candidatura a prefeito de Nazarezinho com a chapa formada no grupo situacionista.

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo