Opinião

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte do comerciante Ezequiel Teixeira.

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte do comerciante Ezequiel Teixeira que faleceu vítima de infarto em Uiraúna aos 51 anos.

NOTA DE PESAR

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do nosso conterrâneo o comerciante Ezequiel Teixeira proprietário da Casa do Couro, vítima de infarto em Uiraúna. O comerciante Ezequiel Teixeira nasceu na Comunidade de Bulandeira – zona rural de Poço Dantas. Era filho do saudoso seleiro José Joaquim Ezequiel (Zé de Ana) e D. Tereza Lopes Ezequiel. Ezequiel Teixeira era uma figura humana bastante querida e carismática em Uiraúna. Foi um grande incentivador de vaquejadas e cavalgadas na região.

Deixa esposa Maria Verônica Barbosa de Araújo Teixeira, os filhos Veruska Araújo Teixeira e Francisco Erícles Araújo Teixeira, Rita de Cássia Clemente de Andrade e duas netas Aluska e Aleska.

Externamos nossos mais sinceros pêsames à esposa Verônica, aos filhos Veruska e Erícles, ao genro Arthur do Espetinho, aos familiares e amigos do ilustre conterrâneo, rogando a Deus para que os conforte nesse momento de dor e saudade.
Descanse em paz Ezequiel Teixeira.

Poço Dantas-PB, 15 de junho de 2020.

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito da oposição de Poço Dantas.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo