DestaquesEsportesParaíba

Paulo Schardong pede demissão do comando técnico do Sousa

Schardong dirigiu o Sousa na campanha do título paraibano, conquistado no mês passado, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, e na campanha histórica da Copa do Brasil eliminado Cruzeiro e Petrolina.

O torcedor do Sousa iniciou a manhã desta segunda-feira com motivos de sobra para comemorar, já que o time venceu o Potiguar de Mossoró na tarde do último domingo, no Marizão, pelo placar de 1 a 0. O que ninguém esperava é que o técnico Paulo Schardong anunciaria seu desligamento do clube, logo após vencer uma partida importante, e estando próximo do jogo de volta, contra o RB Bragantino, que acontece na terça-feira (21) em Bragança Paulista-SP, o primeiro jogo, no Marizão, foi a 1 a 1. Segundo informações o treinador Paulo Schardong entregou o cargo alegando problemas pessoais.

A decisão do técnico pegou todos da diretoria de surpresa, principalmente o presidente Aldeone Abrantes, que durante entrevista revelou que tentou reverter a situação porém sem sucesso. 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo