Política

Pré-Candidato a prefeito lamenta situação da Educação em Joca Claudino e sobre greve dos professores, afirma: “Quem quer trabalhar de graça?”.

O empresário e pré-candidato a prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano (PV), lamentou, nesta quinta-feira (18), a situação vivida pelo município de Joca Claudino na área da Educação. Para Rinaldo Cipriano, a única alternativa para os professores foi a de entrar em greve.

“Infelizmente vivemos uma situação preocupante na educação de Joca Claudino, situação critica as dos alunos e a dos professores também, afinal quem quer trabalhar de graça? Muitos deles estão com dívidas e a única alternativa é a paralisação para cobrar algo que é direito. Solidarizo-me com todos os professores, com os alunos e com os pais”, disse.

Rinaldo Cipriano ainda pediu que a prefeita usasse a consciência para que o caos na educação seja resolvido. “Espero que a prefeita e o secretário de Educação usem a consciência e resolvam esse problema o mais rápido possível para que os alunos não sejam mais tão prejudicados. Torço também para que a Justiça tome suas providências”, afirmou.

Os professores decidiram paralisar suas atividades devido ao atraso nos pagamentos.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo