DestaquesExecutivo

Prefeito de Patos sanciona Lei para aprimorar estrutura organizacional, potencializar atendimento à população preservando direitos dos servidores públicos

Wanderley destacou a importância da atualização e unificação das leis para modernizar a estrutura, visando aprimorar os serviços oferecidos à população patoense.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, sancionou, no dia 17 de novembro, a lei que estabelece a nova estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Patos.

O Projeto de Lei Complementar número 03/2023 – PE aborda a organização dos cargos em comissão do município, definindo suas remunerações, delineando as funções gratificadas e estabelecendo a gratificação pelo exercício de função, além de contemplar outras disposições normativas.

Wanderley destacou a importância da atualização e unificação das leis para modernizar a estrutura, visando aprimorar os serviços oferecidos à população patoense.

“Estamos reestruturando a organização para proporcionar serviços de excelência à nossa comunidade”, afirmou o prefeito. Ele assegurou aos servidores públicos que nenhum direito adquirido ao longo do tempo foi removido por meio deste projeto de lei.

Expressando gratidão à Câmara de Vereadores, especialmente aos membros da base, que, comprometidos com o progresso e desenvolvimento de Patos, aprovaram a lei reconhecendo sua relevância para a melhoria dos serviços municipais.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo