DestaquesEnquetesEventosExecutivoParaíba

Prefeitura de São Domingos celebra ‘‘Dia do Evangélico’’ e fortalece cultura gospel

Durante a comemoração Pastores de várias igrejas evangélicas realizaram momentos de oração e reflexão. Logo após a prefeita Adeilza levou sua Mensagem a todos presente.

Um público expressivo participou, neste sábado (08), de uma noite de muito louvor e adoração a Deus na área central da cidade para comemorar o Dia do Evangélico. A prefeita Adeilza Soares, prestigiou a festa e enalteceu o segmento gospel como sendo um dos mais importantes para a transformação social e cultural da sociedade.

Cantores de prestígio nacional se apresentaram no evento promovido pela prefeitura, que reuniu centenas de pessoas em praça pública. Durante a comemoração Pastores de várias igrejas evangélicas realizaram momentos de oração e reflexão. Logo após a prefeita Adeilza levou sua Mensagem a todos presente.

Com canções conhecidas no Brasil todo, subiram ao palco a banda Chama Pentecostais e o cantor Cristiano Borges.

“O Dia do Evangélico foi planejado com muito carinho para a população da nossa cidade, do jeito que São Domingos merece. O evento já está se tornando tradição e não poderia deixar de ser comemorado, fortalecendo ainda mais a cultura gospel. E Deus, quando faz, é assim, confirma os nossos passos, mostrando que estamos no caminho certo”, destacou Adeilza.

Os artistas adoraram a Deus com músicas que tocaram vidas e aproveitam para agradecer a prefeita pelo espaço aberto para expressar a fé em uma data tão significativa ao público evangélico são-dominguense.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 6 pessoas

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, saxofone, violino, acordeão, alto-falante, clarinete, multidão e texto

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, saxofone, alto-falante, violino, iluminação e multidão

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, iluminação, alto-falante, multidão e texto

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo