DestaquesParaíbaPolítica

Sem apoio de bases pelo sertão, deputado estadual Dr. Érico desiste da candidatura a reeleição

Dr. Érico já é o segundo parlamentar com mandato que anuncia desistência em concorrer ao projeto de reeleição. O primeiro que anunciou foi o deputado Jeová Campos (PT).

Durante entrevista a imprensa sertaneja, o Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) fez uma avaliação do seu mandato como parlamentar e avaliou sua atuação durante os quase três anos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O Dr. Érico agradeceu pelo Título de Cidadão Patoense concedido pela Câmara Municipal de Patos neste mês de dezembro de 2021. O médico deputado também se posicionou sobre as questões da pandemia e a gestão do Governador João Azevedo mediante o enfrentamento da Covid 19. Dr. Érico disse que a doença deverá trazer muitos ensinamentos e lamentou a politização da doença. 

O Deputado Estadual fez um elogio ao Sistema Único de Saúde (SUS) que é fundamental em todos os momentos de casos desafiadores como o enfrentado. Dr. Érico relatou que a Paraíba se destacou, pois soube lidar com a situação e não enfrentou colapso no pior momento da pandemia. Dr. Érico destacou a direção de Daniel Beltrame, secretário executivo de saúde do Estado.

Em determinado momento, o Dr. Érico Djan disse que irá se dedicar a sua profissão como médico e não deverá mais concorrer à reeleição em 2022. “…busco fazer política buscando melhorias. Não me apegando e querendo crescer nas dificuldades e nem pautar temas que não seja da competência…faço política querendo construir”, confessou Érico que após isso disse que não vai mais concorrer às eleições e declarou sua paixão pela medicina.

Dr. Érico também teceu críticas à gestão Nabor Wanderley em relação a obras inacabadas, animais de rua, situação do Rio Espinharas e outros setores da infraestrutura, como obra demorada do Rivaldão e do Teatro Municipal. Ele também fez elogios a gestão pelo projeto PAI que beneficia crianças do Município. 

Dr. Érico já é o segundo parlamentar com mandato que anuncia desistência em concorrer ao projeto de reeleição. O primeiro que anunciou foi o deputado Jeová Campos (PT).

Fonte : atribunadosertao

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo