Opinião

SEM MEDO : Sikêra Júnior detona José de Abreu, Thiago Lacerda e Fábio Assunção ao vivo: “A Globo gosta de gente assim”

O jornalista e apresentador Sikêra Júnior, teceu fortes críticas ao ator José de Abreu após as declarações feitas contra Regina Duarte, nova secretária Especial da Cultura do governo Bolsonaro.

Ao vivo, durante a exibição do programa Alerta Nacional, Sikêra questionou o silêncio da esquerda diante da tamanha exposição do caso. E fez questão de destacar a omissão da Rede Globo, emissora que Abreu é colaborador.

“Ele [José de Abreu] disse que vagina não transforma a mulher em ser humano. Se eu digo um negócio desse aqui na TV, eu estava lascado. Se Danilo Gentili fizesse uma piada com essa frase, ele estava processado e preso”, disse.

Sikêra também questionou o posicionamento de grupos feministas.

“Mais uma vez a ‘lacracion’ está em silêncio. Eu não estou vendo ‘feminazi’ cabeluda contra ele, chamando ele de machista”, frisou.

Ainda sobre o caso, o apresentador fez questão de ampliar a discussão e citou mais artistas.

“Esse mesmo cara [José de Abreu] cuspiu na cara de uma senhora dentro de um restaurante e, no domingo, ele foi homenageado no Faustão. Quer ver outra pessoa? A Globo gosta de gente assim. Fábio Assunção foi preso em Belo Jardim, Arcoverde, se não me falta memória. Quebrou uma viatura todinha no cassete, embriagado. Depois aparece na favela fazendo campanha. Thiago Lacerda preso com maconha no carro dele.”

E completou:

“Parece que a Globo gosta desse tipo de gente e abraça. Onde vocês querem chegar?”

Assista ao vídeo!

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo