Executivo

SEM MEDO: Vereador Amilton Fernandes grava vídeo mostrando situação precária de ônibus escolar de Uiraúna; Confira.

O vereador e atual presidente da Câmara de Uiraúna, Amilton Fernandes (PSB), fez uma grave denúncia nesta quarta-feira (18) relatando a péssima situação do transporte escolar do município. Através de um vídeo ele denuncia um ônibus que é utilizado pelos estudantes até a cidade de Cajazeiras, que percorre uma distância a cerca de 47km, vale a pena lembrar que algumas vezes o veículo faz mais de uma viagem por dia, e também transporta estudantes para outras cidades além de Cajazeiras. De acordo com o parlamentar o ônibus não oferece a menor segurança e, além disso, não passam por nenhum tipo de  fiscalização.

O vídeo mostra a situação de um ônibus escolar muito antigo, conquista de gestões passadas, onde se encontra em péssimas condições por falta de  manutenção. De acordo com o vereador Amilton o ônibus transporta alunos de várias localidades.

Segundo o vereador em contato com o blog do Fábio Kamoto, a falta dinheiro não é motivo para a Prefeitura não realizar a manutenção do veículo. O parlamentar ainda relatou que o governo municipal recebe recursos para deixar os Transporte Escolar em boas condições de uso para os estudantes de Uiraúna.

 

9k= - SEM MEDO: Vereador Amilton Fernandes grava vídeo mostrando situação precária de ônibus escolar de Uiraúna; Confira.

2Q== - SEM MEDO: Vereador Amilton Fernandes grava vídeo mostrando situação precária de ônibus escolar de Uiraúna; Confira.

Z - SEM MEDO: Vereador Amilton Fernandes grava vídeo mostrando situação precária de ônibus escolar de Uiraúna; Confira.