DestaquesExecutivoParaíba

TÁ NA MESA: Programa alimentar que fornece almoço a 1 real começa a funcionar em São João do Rio do Peixe

O primeiro dia de atendimento do Tá na Mesa em São João do Rio do Peixe atraiu a presença de muitos usuários enquadrados no Programa, que elogiaram a qualidade da comida e enalteceram a importância da iniciativa.

Com as presenças do prefeito Luiz Claudino, da secretária de assistência social Larúcia Sá e do ex-prefeito Aírton Pires, o Programa Tá na Mesa começou a ser executado, nesta quinta-feira (08), em São João do Rio do Peixe. Trata-se de uma ação de caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população, através do qual serão fornecidas 250 refeições diárias, ao preço de R$ 1,00. O programa Tá na Mesa é uma iniciativa do governo do Estado em parceria com município, ficando de responsabilidade da gestão municipal a divulgação, apoio logístico e fiscalização.

Em São João do Rio do Peixe o ponto de venda das senhas e distribuição das quentinhas está funcionando na rua da Creche Municipal, nas proximidades do bairro das Populares. O primeiro dia de atendimento do Tá na Mesa em São João do Rio do Peixe atraiu a presença de muitos usuários enquadrados no Programa, que elogiaram a qualidade da comida e enalteceram a importância da iniciativa.

Presente na inauguração, o prefeito Luiz Claudino fez questão de mais uma vez elogiar o governador João Azevedo por esta ação de grande alcance social e que vai beneficiar muitas famílias carentes de São João do Rio do Peixe. O gestor ainda ressaltou que o município já conta com PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), outra parceria importante com o Governo do Estado que vem ajudando a garantir segurança alimentar à população mais vulnerável do município.

refeicao - TÁ NA MESA: Programa alimentar que fornece almoço a 1 real começa a funcionar em São João do Rio do Peixe

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo