Executivo

Vereador grava vídeo denunciando abandono de máquina pertencente ao município de Joca Claudino na cidade de Coremas

O vereador Maciel Dantas (PTB) denunciou o verdadeiro abandono de uma máquina do Pac 2 através de um vídeo onde aparece uma retroescavadeira abandonada que segundo ele está na cidade de Coremas cerca de 123km de distância do município de Joca Claudino.

Há vários meses uma máquina retroescavadeira recebida pela Prefeitura de Joca Claudino e estimada no valor de R$ 420,000 mil reais está abandonada num terreno no município do Coremas.

A máquina foi recebida pelo município através da doação do PAC 2 do governo federal. A denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira (01), pelo vereador, Maciel Dantas no Programa Comando Geral na Mais FM 100.1

De acordo com o que relatou o parlamentar, a máquina está parada há vários meses. Ele aproveitou para pedir que sejam tomadas as devidas providências em relação ao que classifica de descaso do poder público municipal.

“Como vereador, tenho que tornar público esta situação, inclusive com encaminhamento do caso para apreciação do próprio Ministério Público, sugerindo que seja feita uma perícia no equipamento”, declarou Maciel. Ele colocou que como a máquina está parada e em estado de abandono, ninguém dúvida de que peças já tenham sido retiradas da mesma.

Por fim, Maciel comentou que vai denunciar ao Ministério de Desenvolvimento Agrário, ministério operador do PAC 2, por mal uso da retroescavadeira que deveria está servindo o povo de Joca Claudino.

 

CONFIRA VÍDEO !

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo