DestaquesParaíba

Agência do Bradesco em Sousa é fechada após casos suspeitos de Covid-19

De acordo com funcionários a reabertura está prevista para a próxima segunda-feira (30).

Segundo informações após dois funcionários da agência do Banco Bradesco localizada na rua Cônego José Viana (Bairro da Estação) contrair covid-19, o Bradesco interditou o local para sanitização contra o novo coronavírus. Todos os trabalhadores foram afastados e estão em home office.

De acordo com funcionários a reabertura está prevista para a próxima segunda-feira (30).

A agência segue um protocolo de casos de suspeitas de funcionários estar com o novo coronavírus, o Banco opta pelo fechamento temporário da unidade. Trata-se de medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença.

Um funcionário da unidade que preferiu não se identificar disse que “A gerência está tomando as medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença. A sanitização já acontece nesta quinta-feira (26) para a reabertura da agência o mais breve possível”.revelou um funcionário.

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar