DestaquesParaíbaPolítica

Emendas impositivas: Júnior Araújo deixa de lado as divergências políticas locais e destina R$ 130 mil para São João do Rio do Peixe, Dra Paula não libera um único centavo para o município

O gesto do deputado Júnior Araújo rendeu, inclusive, elogios públicos do prefeito Luiz Claudino, que utilizou a imprensa para elogiar a iniciativa.

Os dois deputados estaduais ligados à oposição de São João do Rio do Peixe usaram tratamento diferentes quanto à destinação de suas emendas impositivas para o município. Enquanto o deputado Júnior Araújo deixou de lado as divergências políticas locais e destinou R$ 130 mil para aquisição de uma ambulância, a deputada Dra. Paula Francinete ignorou complemente o fato de ter sido a majoritária em 2018 e não aportou um único centavo em benefício da população são-joanense.

O gesto do deputado Júnior Araújo rendeu, inclusive, elogios públicos do prefeito Luiz Claudino, que utilizou a imprensa para elogiar a iniciativa. Mesmo reconhecendo que não poderá emprestar apoio ao deputado em 2022, por conta das conjunturas políticas, o gestor agradeceu ao parlamentar pelo gesto de extrema grandeza.

Já a deputada Dra. desconsiderou os mais de quatro mil votos obtidos em São João do Rio do Peixe nas eleições passadas e rateou as suas emendas impositivas já pensando em 2022, atendendo preferencialmente os municípios onde os prefeitos são seus aliados, a exemplo de Uiraúna e Joca Claudino.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo